Apple


10
May 12

PartyPoker a melhor plataforma para Jogar Poker online

party

Não sou nem nunca fui grande amante dos jogos de casino mas é muito difícil passar ao lado do cada vez mais crescente mundo do Poker online. Simples, prático e acessível à distância de um click admito que há muito que penso na possibilidade de me iniciar no mundo do Poker Online. Assim sendo, nada melhor que vos apresentar o PartyPoker.com, pois trata-se de uma das maiores salas de Poker do Mundo com um elevado número de jogadores, promoções incríveis, eventos especiais, programa de fidelização e grandes torneios. Trata-se de uma plataforma capaz de ajudar qualquer um a dar os primeiros passos no mundo do Poker Online. Para os utilizadores Mac, o site possui um excelente cliente que permite o acesso a praticamente todas as salas de jogo do site na comodidade do teu Mac.

macclient

Para fazer o download e registar-se no serviço, pode aceder à página de Download e após o primeiro depósito começar de imediato a jogar. Chamo contudo à atenção para os riscos do jogo. No mesmo sentido, o próprio PartyPoker faz referencia ao Jogo Responsável dentro dos limites com a apresentação de algumas dicas para não se tornar dependente do Jogo.

knowyourlimits



10
May 12

TokenLock – Segurança no teu Mac

lock

A segurança do nosso Mac é uma das prioridades que devemos ter em mente dia à dia. A primeira medida a tomar por qualquer utilizador deve passar pela atribuição de uma password à conta que tem no Mac e desativar a Auto Login. Assim, saberá que apenas com a sua autorização é que alguém poderá utilizar o seu Mac. Mas muitas vezes, quer em casa, quer em ambiente empresarial facilmente deixamos o nosso Mac à mercê de quem nele quiser vasculhar. Durante muito tempo procurei uma solução eficaz para aumentar a segurança e TokenLock parece a solução. Não só ativa o Bloqueio do Sistema quando um dispositivo Bluetooth sai do alcance do Mac como também pode ser ativado assim que se retira um dispositivo USB. Tão simplesmente a desativação do bloqueio pode acontecer quanto o equipamento Bluetooth entra novamente no raio de alcance do Mac ou é reintroduzido o dispositivo USB. Para quem se preocupa com a segurança do seu Mac, este software de pouco mais de 2€ pode ser a solução perfeita.


30
Apr 12

Mais um motivo para fazer Jailbreak no iPad

Apesar de ser muito discutível a realização de JailBreak, a verdade é que a comunidade que se desenvolveu em redor destas pequenos melhoramentos do iOS está a tornar a plataforma paralela do iOS num assunto muito sério, o que começa a trazer enormes vantagens para quem quer tirar o máximo partido do seu iPad ou iPhone. Desta vez, um programador meteu mãos à obra para desenvolver a possibilidade de correr aplicações no iOS sem que seja no normal ecrã inteiro. É, com esta aplicação de $10, possível ao utilizador controlar o comportamento das janelas de forma a que as mesmas possam harmoniosamente conviver com outras de aplicações diferentes. Ainda não é uma total experiência de desktop, mas poderá facilitar a realização de tarefas, quando essas implicam a consulta de informação numa App e a realização de uma tarefa noutra. É por isso uma certeza, o meu iPad (aquele que é novo) terá direito à sua liberdade num dia destes. Fonte [Link]


29
Apr 12

Address Book com problemas nas pesquisa

addressbook

Hoje quando cheguei ao meu Mac, o Address Book não respondia a qualquer pesquisa que realizava. Depois de procurar algumas soluções na Web, descobri a que resolve definitivamente este problema. Caso use o iCloud (o que é o mais provável), basta aceder à pasta

 

User/OSEUNOME/Library/Application Support/AddressBook

e apagar o ficheiro AddressBook-v22.abcddb bem como o que encontra em dentro da pasta Sources. Claro que deverá fazer isto com o AddressBook fechado. Quando voltar a abrir a aplicação de certo que não terá qualquer contacto, mas basta esperar breves segundos para que os mesmos voltem a aparecer. Provavelmente esta ações não deverá funcionar quando não existe ligação à Internet, pois o Address Book irá reconstruir a sua base de dados com a informação recebida do iCloud. Por isso, caso volte a ter problemas com o Address Book, esta será uma solução.


25
Apr 12

iMac Touch será o futuro?

Fonte [Link]


25
Apr 12

Ações da Apple em recuperação

Apple

Pelos vistos todos os investidores estavam errados antes da apresentação dos últimos resultados da Apple. A Apple apresentou ontem um aumento de 94% nos seus lucros [Link] e a verdade volta a ser reposta com uma recuperação de 9,81% no valor das suas ações.


18
Apr 12

Compras na App Store

app

A secção da iTunes Store Compras (quer no iOS como no Mac OS) permite ter acesso a todas as compras realizadas no passado. Embora isto pareça extremamente útil, a verdade é que poderá ser um problema para a maioria de nós. Com o espaço limitado das nossas máquinas, muitos de nós poderão perferir não manter as aplicaçoes não usadas, pois julgamos poder ter acesso a elas a qualquer momento a partir da iTunes Store. O problema é que a Apps que vão desaparecendo por vários motivos, sendo que uma delas que desapareceu foi uma desenvolvida pela própria apple. Quem não se lembra do único jogo que a Apple tinha na App Store?

Continue reading →


17
Apr 12

Ações da Apple em queda livre?

apple

Depois de largos meses em franca subida, ações da Apple sofrem ontem enorme queda, sendo que já hoje começaram a sua recuperação. Será que as expectativas dos analistas se irão confirmar e a Apple irá continuar a escalada até aos $1000 ou parar por aqui?


6
Apr 12

Aplicações para pessoas produtivas à procura da organização do dia à dia

GTD

Com uma seleção de aplicações vocacionadas para a realização de tarefas para pessoas produtivas, a Apple facilita a procura para quem quer, com o auxílio do iPhone e iPad, organizar as tarefas do dia à dia. A Seleção está disponível na App Store.

apps


24
Mar 12

Dica para renomear ficheiros com ajuda do QuickLook

finder

Um dos usos que mais dou ao Quick-Look é a visualização do conteúdo do ficheiro para os renomear, sobretudo os que resultam da digitalização de documentos. Muitas vezes trata-se dos números de faturas ou nomes que preciso para os renomear e que não ficam logo na cabeça na primeira visualização. Dei por mim a abrir e fechar o QuickLook para ver aos poucos a informação que necessitava.

Continue reading →